[INDICAÇÃO] Trilogia: Função CEO - Tatiana Amaral

                                           FUNÇÃO CEO (A DESCOBERTA DO PRAZER #1)

"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” 
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho."


Então, embora muita gente não acredite, esse livro é de uma autora brasileira, porém a história não se passa no Brasil. A queridíssima Tatiana Amaral tornou-se uma das minhas escritoras favoritas por quebrar o meu preconceito. Anteriormente, eu não gostava muito de ler livros nacionais, principalmente quando envolvido o Romance New Adult. Pra falar a verdade, eu fiquei bastante surpresa quando descobri que o livro não era internacional, o que aconteceu quando já estava concluindo a leitura. Enfim, essa trilogia passou a ser uma das minhas preferidas. O primeiro livro pode vir a deixar as pessoas pensando que é uma história clichê como muitas existentes que envolvem a relação entre chefe e secretária, mas a partir do segundo livro ocorre uma reviravolta maravilhosa, onde a história começa a se agitar e você não vê a hora de saber o que acontecerá a seguir. O terceiro livro é o meu favorito, é simplesmente incrível. Vocês não podem deixar de conferir.

                                            FUNÇÃO CEO (A DESCOBERTA DO AMOR #2)

“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”
                                         FUNÇÃO CEO (A DESCOBERTA DA VERDADE #3)

"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído.
Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?"


41 comentários:

  1. Para você que esta conhecendo os autores brasileiros de new adult, recomendo Carina Rissi, Carol Sabar e Bianca Briones. 😋

    ResponderExcluir
  2. Cm faco pra baixar esse livro pra ler no celular ? Não consigo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe aqui: http://livrosgratuitospdf.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    2. Por favor se tiver o 2 e o 3 pode me enviar, elianasantosoliveira29@gmail🙏

      Excluir
  3. Cm faco pra baixar esse livro pra ler no celular ? Não consigo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia baixei os livros deste blog http://livrosgratuitospdf.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  4. Para quem quiser baixar os livros tem esse blog. http://livrosgratuitospdf.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Livros gratis http://www.baixelivros.biz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu fui na página de vcs e ami mas não consegui o livro Função Ceo A descoberta do amor, se possível mana no mu -mail renatahyppr@hotmail.com só me falta esse

      Excluir
  6. Você achou Renata Dantas Santos Função Ceo 2?

    ResponderExcluir
  7. Por favor preciso muito do livro função ceo a descoberta do amor em pdf....Estou ansiosa por essa leitura me mandem no email por favor...
    mhelvya@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi eu estou tentando achar a descoberta do amor e não estou conseguindo achar. Se alguém puder me enviar eu vou agradecer muito. saallima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi preciso do livro função ceo 2 não consigo baixar em lugar nenhum, alguém pode me mandar por email ? amanda.farias72@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce conseguiu? se voce tiver manda por email para mim por favor
      paulete.crazy@gmail.com

      Excluir
  10. podem me mandar funcao ceo 2 a descoberta do amor?
    e mail paulete.crazy@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gente alguém me manda o função CEO 2 daianedaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR! Quem tiver o livro Funçao CEO A descoberta do amor e a descoberta da verdade manda no meu email: brendaodc2@gmail.com quero mt ler e n encontro em lugar nenhum.
    Es

    ResponderExcluir
  13. Alguem pode me mandar funcao ceo a descoberta do amor...e funcao ceo a descoberta da verdade.por favor

    ResponderExcluir
  14. alguem conseguiu o livro funcao ceo 2 ??

    ResponderExcluir
  15. Alguém conseguiu baixar o livro função CEO 2 e 3 eu não tô conseguindo

    ResponderExcluir
  16. Não estou conseguindo baixar o CEO 3. Se alguém poder me envia por favor taylubebrandi@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Você conseguiu baixar o 2 livro?

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar como faço para abaixar o livro 3 a descoberta da verdade esse eu não tô conseguindo, obrigado.

    ResponderExcluir
  19. O 1 e o 2 eu tenho se alguém quiser eu passo por mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mande para o meu email por gentileza, obrigadoo
      email: adryel666@gmail.com

      Excluir
    2. Olá me manda por email o 2 por favor? julialiduario@gmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Me mande o 2 por favor?
      Juuhestadual2010@Hotmail.com

      Excluir
    5. OI, manda por favor o 2.
      e-mail: natalia.nat18@outlookcom
      Obrigada

      Excluir
    6. Olá
      Poderia mandar por favor o 1 e o 2, se tiver o 3 pode mandar tbm
      Cleideggomes10@gmai.com

      Excluir
    7. Olá! Pode me enviar o 1 e o 2 por e-mail ? llenarodrigues11@gmail.com
      Obrigada!

      Excluir
    8. Oi alguém pode me enviar os livros por e-mail por favor?
      samaralivros2021@gmail.com

      Excluir
    9. Por favor preciso terminar essa trilogia, se alguém tiver 2 e 3 me envia por favor elianasantosoliveira29@gmail.com agradeço muito 😊

      Excluir
  20. Não estou conseguindo baixar o CEO 3. Se alguém poder me envia por favor dri_perews@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Alguem pode me enviar o 2 e o 3?
    Negociosapb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi não consigo baixar o livro ceo 2 se alguém poder me mandar por e-mail agradeço.
    fabiadantas26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Alguém poderia me mandar os livros 2 e 3 fazendo favor??? Não encontro pra baixar. Meu e-mail é nathaliapelais@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Olá, não estou conseguindo baixar o 2 e o 3, alguém pode me enviar? nataliaceol@icloud.com. Agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Quero tanto este livro me manda no meu

    ResponderExcluir
  26. Gente, peço que alguém me mande função CEO 1,2 e 3, o meu e-mail é fernandasocossa@gmail.com

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz