[INDICAÇÃO] Série: Raw Family - Belle Aurora

                                                             RAW (RAW FAMILY #1)


"Crescendo do jeito que eu cresci, você pensaria que eu seria mais louca do que realmente sou. Logo que fiz 16 anos, coloquei os pés na estrada, chamei de casa e busquei minhas chances na rua. Melhor decisão que já tomei. Agora, com 26 anos, sou educada, independente e muito boa no que faço. Meus amigos se tornaram minha familia. Como eu, eles sabem o que é crescer sem ser amado. Mas o ditado é verdadeiro. O mundo abre caminho para aqueles que sabem onde estão indo. Essa sou eu. Eu sei onde eu vou e vou chegar lá eventualmente. Do meu jeito e no meu próprio ritmo. Mas depois há ele. Sinto seus olhos em mim. Eu o vejo se escondendo em plena vista. Ele me observa. Ele me faz sentir. Não é convencional. Mas é real. Tenho certeza que você está se perguntando como uma pessoa se apaixona pelo seu perseguidor. Assim como eu. Isto não é uma história. Isto é a minha vida."


Como diz na sinopse, Lexi passa a perceber um homem misterioso sempre a observando. Ele não se esconde, ele não disfarça, e tampouco se aproxima. Com o passar do tempo, Lexi se sente atraída por Twitch, seu perseguidor, e apesar dos choques corporais prazerosos que diz sentir quando sente a presença do homem, também fica assustada. Obviamente, eles passam a se envolver, mas Lexi não imagina que Twitch é uma pessoa de seu passado. Alguém que conheceu na infância. Ele se aproximou dela com o objetivo de se vingar por um motivo que, dependendo do seu ponto de vista, é bastante exagerado, até mesmo sem sentido. Mas fora isso, o livro é maravilhoso. Porém, tenho que confessar que chorei muito com o final. E não, isso não significa que é trágico. Em uma pesquisa recente, descobri que o segundo livro está por vir, mas rumores indicam que não será continuação da história de Lexi e Twitch - o que é uma pena -, e sim de um outro personagem que aparece poucas vezes no livro.


PRÓXIMO LANÇAMENTO: DIRTY (RAW FAMILY #2)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz