[INDICAÇÃO] Série: Crossfire - Sylvia Day

                                                        TODA SUA (CROSSFIRE #1)

"Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado."


Minha história com essa série é bastante engraçada. Eu estava apenas começando a ler livros new adult quando, toda vez que eu ia em algum shopping, dava de cara com o livro Toda Sua na vitrine das livrarias. Sério. Por todas as livrarias que eu passava, meu olhos batiam nessa capa maravilhosa, até que um dia eu pensei, "esse livro só pode estar me perseguindo". Cedi, e finalmente fui pesquisar sobre o que se tratava. Eu me apaixonei desde a sinopse, pois amo quando o personagem masculino é um empresário bilionário. 
O jeito que eles se conhecem é bastante constrangedor, senti muita vergonha pela Eva, assim como me senti em Cinquenta Tons de Cinza, quando Anastasia cai na porta do escritório do Grey. Nessa história, Eva não cai por ser estabanada, mas sim por ser atingida com força pela beleza de Gideon. E outro detalhe, ela não tropeça, ela cai de bunda!
Essa série se tornou uma das minhas favoritas. Vejo algumas pessoas compararem com Cinquenta Tons, mas saibam que passa longe... Certamente, não vejo nada parecido entre as duas histórias, até porque, Cinquenta Tons é cercado por BDSM, e Crossfire não. 
É uma história intensa e muito bem escrita, acho que todos devem dar uma chance. Para a felicidade dos leitores novatos, o último livro já foi lançado, assim não terão que esperar pela continuação!

                                              PROFUNDAMENTE SUA (CROSSFIRE #2)


"Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão."


                                                 PARA SEMPRE SUA (CROSSFIRE #3)

"A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.

Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.

Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…"


                                                     SOMENTE SUA (CROSSFIRE #4)

"Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.

Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança..."

                                                        TODO SEU (CROSSFIRE #5)

"Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.

Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.

Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo."



                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz