"Anna Kirby está doente por seus namoros. Ela está cansada de ter desgosto. Apesar de ser inteligente, sexy e engraçada, ela é um ímã para os homens que não a merecem. Uma semana de férias em Nova York é a distração final de seu mais recente rompimento, bem como um ótimo lugar para encontrar um desconhecido e ter alguma diversão de verão. Mas para proteger o seu coração ainda machucado, as diversões vem com regras. Não haverá partilha de histórias, não haverá trocas de números, e não haverá nomes reais. Apenas uma noite de diversão descomplicada.
Série sedutora e super-sucedida, pois Ethan Scott também tem algumas regras de sua autoria. Ele não tem mais do que o momento, ele não passa a noite, e ele não faz quaisquer promessas. Deve ser um jogo feito no céu. Mas as regras são feitas para serem quebradas."
Depois de passar uma semana em Nova York e ter uma noite incrível com um desconhecido, Anna retorna para Londres, a cidade onde vive. O destino gosta de nos pregar peças, e com Anna não foi diferente. Quando Ethan precisa ir até Londres em uma viagem de negócios e a encontra, não perde a oportunidade. Pelo que me lembro, Anna fica bastante estupefata quando o revê e descobre que ele é um grande homem profissionalmente.
Gostei da narrativa, do enredo e dos personagens. Essa trilogia estava na minha lista de favoritas, então eu aconselho vocês a lerem!
AUTUMN IN LONDON (THE EMPIRE STATE #2)
"Anna Kirby foi para Nova York para escapar do desgosto e se divertir um pouco. Ela não foi feita para se envolver com alguém... Alguém como Ethan. Agora, de volta a Londres, ela está tendo que superar um homem que está três mil milhas de distância.
Ethan Scott quebrou cada uma de suas regras durante sua semana com Anna e agora ele parece que não pode voltar à vida antes dela. Uma viagem de negócios para Londres dá-lhe a oportunidade de mudar suas regras para o bem. Será que ele vai levá-la?"
NEW YEAR IN MANHATTAN (THE EMPIRE STATE #3)
"Anna e Ethan são separados pelo Oceano Atlântico. Suas regras anteriores não se aplicam mais. A fim de fazer as coisas funcionarem, Anna precisa deixar seu passado ir e assumir um risco com Ethan. Ethan precisa aprender a lidar com a ambiguidade de um relacionamento. Relacionamentos de longa distância nunca são fáceis e sua situação é frágil. Por quanto tempo ele pode sobreviver sob a pressão da separação? Qualquer um deles está preparado para desistir do que têm um pelo outro? Mas a distância não é o único obstáculo para Anna e Ethan. Em última análise, eles têm de decidir se querem partilhar um futuro juntos."
Olá!
ResponderExcluirAdorei a premissa do primeiro livro, já coloquei na minha lista.
Beijão
Leitora Cretina
Este está na lista, parece ser levinho. Aliás estou nessa fase, só leitura "love" hehehe
ResponderExcluirBjoo lindinha