DOMINIC (#1)
"Depois que um acidente de carro matou seus pais quando ela era criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles a deixam sozinha como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar a atenção dele. Dominic é acostumado à atenção, e quando ele e seus irmãos, se mudam para Dublin, Irlanda, para o negócio da família, ele não ganha nada, exceto atenção. Atenção de todos, exceto da linda morena com uma língua afiada. Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele pode chegar até ela, é arrastando-a do canto da caixa que ela se aprisionou da única maneira que ele sabe... pela força. Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic consegue."
Mais uma vez, sejam bem-vindos ao blog Indica Livros. Como uma pessoa apaixonada por leitura, não pude deixar de dar lugar à essa série maravilhosa como postagem de estréia.
Com uma história envolvente e uma escrita leve, você irá chegar à última página sem ao menos perceber. Com personagens apaixonantes e extremamente engraçados, você vai rir e ficar empolgada, esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. Cada livro da série gira em torno da história de um dos irmãos, incluindo os spin-off, que possuem como títulos os nomes de suas garotas.
Até então, são 7 livros publicados, faltando apenas 4 para o encerramento.
Até então, são 7 livros publicados, faltando apenas 4 para o encerramento.
"Bronagh Murphy já passou por muito nos últimos anos, um grande inferno, então quando seu aniversário de vinte e um anos chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com a família dela. Tranquilamente. Seu namorado, Dominic Slater, não faz o relaxado ou tranquilo. Ele nunca fez, e nunca fará. Ele planeja um dia para Bronagh que é ao mesmo tempo, romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh como ela logo vai descobrir. Quando as coisas tomam um rumo para o pior, e uma discussão ruim deixa Dominic mais uma vez lutando por sua namorada, Bronagh terá que decidir de uma vez por todas se ela irá lutar ao lado de Dominic ou sair e nunca olhar para trás. Bornagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege."
ALEC (#2)
"Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é apenas sobre ela. Keela possui uma baixa prioridade... ou assim ela pensa. Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda. Literalmente. Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer. O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro. Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém."
"Keela Daley está estressada com pesadelos e memórias de seu passado, eles estão atormentando-a. Ela não tem tempo para falar sobre eles, quando ela está se mudando do seu minúsculo apartamento para sua primeira casa com seu noivo. Mudar de casa é uma tarefa temida e Keela gostaria nada mais do que as coisas acontecessem tranquilamente e sem problemas, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada acontece tranquilamente ou sem problemas. Nada. Alec Slater ama sua mulher. Ele também adora brincar e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas, acaba por ser um fracasso de proporções épicas. Alec quer compensar Keela pelos erros dele, mas conforme o dia passa e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é uma coisa que ela ainda quer. O que começou como um simples dia de empacotar e mudar de casa se transforma em um dia infernal. Visitas indesejadas. Propostas de negócios. Álcool. Testes de gravidez. Ataques de pânico. Brigas. Discussões. Sexo e tudo de mais louco que o nome Slater representa. Keela tem uma escolha a fazer, e não é uma que ela conseguirá fazer facilmente. Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela preza."
KANE (#3)
"Aideen Collins é um espírito livre. Ela é franca e dura como prego, mas ela tem que ser assim depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não iria fazer para mantê-los seguros. Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, até mesmo temido, graças às cicatrizes que desfiguram o seu rosto e corpo. Ele deleita-se com o seu medo porque as pessoas que tem medo de você, não querem te conhecer. Ele gosta de seu círculo ser limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa que cavou fundo em Kane, e seu nome é Aideen Collins. Aideen e Kane não se dão bem... nem um pouco. Aideen é a única mulher que enfrenta Kane e joga suas besteiras de volta para ele, sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e sombrios segredos. Eles não se suportam, mas eles querem um ao outro. Muito. Eles escondem suas necessidades atrás de argumentos e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda para que todos vejam, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen que vai cuidar dele. Uma doença é a menor de suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçado, e com o seu corpo lutando contra ele, ele não sabe se a sorte irlandesa é suficiente para manter a sua família segura e seus demônios na baía. Kane precisa de Aideen, e que precisa de Kane, Kane leva."
AIDEEN (#3.5)
"Aideen Collins está de saco cheio. Ela está à beira de um colapso. Nervosa com sua interminável gravidez, sua recém-descoberta, mas, principalmente ela está de saco cheio com seu namorado grudento e implicante. Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a tornar-se pai pela primeira vez, com a mulher que ama.
Mal sabe ele, que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só precisa sobreviver mais algumas semanas de explosões hormonais assassinas e tudo ficará bem. Ou assim ele esperava. Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebê. Mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não desaparece. Nenhum deles fala sobre isso, mas a presença eterna dessa sombra joga dúvida sobre o relacionamento. Big Phil conseguiu entrar em suas mentes e enraizou-se lá como uma figura caçadora. Sem esforço, ele destrói coisas e causa problemas. Ele os observa de longe, esperando poder separar uma família. Os instintos de Aideen de proteger os seus estão mais fortes do que nunca. Se Big Phil quer machucar aqueles a quem ela ama, ele vai ter uma bela briga em suas mãos. Aideen idolatra Kane, e o que Aideen idolatra, ela protege."
Mal sabe ele, que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só precisa sobreviver mais algumas semanas de explosões hormonais assassinas e tudo ficará bem. Ou assim ele esperava. Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebê. Mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não desaparece. Nenhum deles fala sobre isso, mas a presença eterna dessa sombra joga dúvida sobre o relacionamento. Big Phil conseguiu entrar em suas mentes e enraizou-se lá como uma figura caçadora. Sem esforço, ele destrói coisas e causa problemas. Ele os observa de longe, esperando poder separar uma família. Os instintos de Aideen de proteger os seus estão mais fortes do que nunca. Se Big Phil quer machucar aqueles a quem ela ama, ele vai ter uma bela briga em suas mãos. Aideen idolatra Kane, e o que Aideen idolatra, ela protege."
RYDER (#4)
"Branna Murphy está quebrada. Por meses ela tem sido parte de um relacionamento em que só ela se dedica com o homem que ela ama mais que ela mesma. Ela rezou para que um milagre acontecesse e esperava que alguma coisa ia mudar, mas descobriu que era só desejo mesmo. Conversar não adiantou. Gritar não adiantou. Chorar não adiantou. Porra nenhuma adiantou. Ryder Slater está furioso. Por meses ele tem mentido para a mulher que ele levaria uma bala pra proteger. Ele está envolvido em algo que vai mais fundo do que seu passado e se ele sair fora pessoas começarão a morrer. Pessoas que ele ama. Ele não poderia contar. Ele não poderia falhar. Ele não poderia perder o foco. Ele não poderia fazer porra nenhuma. As coisas entre Ryder e Branna estão no limite e o Ryder sabe disso. Ele não só irá usar de uma força que poderá destruir toda sua a família, mas irá lutar com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor de sua vida ao seu lado. Ryder mirou na Branna desde o primeiro momento que a viu. E o que cai na mira do Ryder, ele domina."
Quando os outros livros da serie sairem vc vai os postar aqui no site ?
ResponderExcluirE a série os irmãos collins vai ser lançada?
ResponderExcluir